Câmara Municipal de Rifaina aprova Moção de Aplausos a Senhora Bruna Aparecida dos Santos Vicente

A CÂMARA Municipal de Rifaina aprovou por unanimidade de votos na última Sessão Ordinária realizada no dia 06/12/2022, a Moção de Aplausos nº 06/2022, de autoria dos Vereadores ANTÔNIO CARLOS MARCELINO DOS SANTOS, FERNANDO AUGUSTO MORENGHI RODRIGUES e ALEXANDRE ALBERTO ALVES DEMETERCO, “MOÇÃO DE APLAUSOS, a Senhora BRUNA APARECIDA DOS SANTOS VICENTE, por todo trabalho desempenhado como Analista de Recursos Humanos Jr. junto a Empresa MCassab - Fider Pescados no Município de Rifaina.”

Referida Moção é concedida a Senhora BRUNA APARECIDA DOS SANTOS VICENTE para parabenizar por todo seu trabalho junto ao departamento de Recursos Humanos na MCassab em Rifaina. Como se sabe a Fider Pescados hoje é uma das empresas que mais geram empregos em nossa Municipalidade e um departamento de Recursos Humanos sério tem papel fundamental para que isso ocorra de maneira eficaz.

Sempre muito prestativa, atenciosa e educada a Senhora BRUNA, sempre priorizou a população de Rifaina na busca por novas oportunidades na empresa. Muito dedicada e eficaz, sempre zelando pela excelência na prestação de serviço da Empresa, BRUNA sempre que procurada nos atendeu de maneira extremamente satisfatória, buscando auxiliar e conduzir da melhor forma possível as oportunidades ao povo rifainense perante a Mcassab Fider Pescados.

Bruna é uma eximia gestora de pessoas, e tem o reconhecimento desta Casa e de toda a população de Rifaina que a admira como profissional e acima de tudo como pessoa.
Para os Vereadores ANTÔNIO CARLOS MARCELINO DOS SANTOS, FERNANDO AUGUSTO MORENGHI RODRIGUES e ALEXANDRE ALBERTO ALVES DEMETERCO é de grande satisfação fazer tal Moção e conceder essa homenagem a Senhora BRUNA APARECIDA DOS SANTOS VICENTE. Destacaram.