Câmara Aprova Projeto de Lei do Executivo para Criação de Vagas Públicas

O Plenário da Câmara Municipal de Rifaina, aprovou por unanimidade de votos, em Sessão Ordinária realizada no Plenário Mansur Elias Ticly na noite dessa segunda feira (dia 21/02/2022), o Projeto de Lei do Executivo nº 04 de 08 se Fevereiro de 2022, de autoria do Prefeito Sr. Hugo Cesar Lourenço, que “Dispõe sobre a criação de vagas públicas de provimento efetivo que específica e dá outras providências”.

Tal projeto autoriza o Executivo Municipal a criar parte permanente da estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Rifaina, as vagas públicas de provimento efetivo a serem regidos pelo regime estatutário e providos mediante concurso público.
Vagas a serem criadas:
Auxiliar de serviços básicos
Auxiliar de serviços técnicos municipais
Monitor de educação infantil
Técnico de enfermagem
Agente de controle de vetores
Nutricionista
Motorista
Professor de educação básica (Educação física)

O projeto agora retorna ao executivo municipal para Promulgação e Sanção do Prefeito e posteriormente será transformado em Lei Municipal.