VEREADORES - LEGISLATURA 2017-2020

  • ANTÔNIO CARLOS MARCELINO DOS SANTOS
    ANTÔNIO CARLOS MARCELINO DOS SANTOS
  • SEBASTIÃO SOARES DE FREITAS - TIÃOZINHO
    SEBASTIÃO SOARES DE FREITAS - TIÃOZINHO
  • ELICLEITON MARTINS CASTILHO - CLEITON
    ELICLEITON MARTINS CASTILHO - CLEITON
  • WILSON ALVES SILVA JÚNIOR – JÚNIOR DA SAÚDE
    WILSON ALVES SILVA JÚNIOR – JÚNIOR DA SAÚDE
  • ERNANI BARALDI
    ERNANI BARALDI
  • ORFÉLIA ALVES GOMIDES MEIRA
    ORFÉLIA ALVES GOMIDES MEIRA
  • EDIVALDO BATISTA FERREIRA
    EDIVALDO BATISTA FERREIRA
  • FERNANDO AUGUSTO MORENGHI RODRIGUES - TUCURA
    FERNANDO AUGUSTO MORENGHI RODRIGUES - TUCURA
  • MARCOS GOMES PEREIRA - MARCOS PASSARINHO
    MARCOS GOMES PEREIRA - MARCOS PASSARINHO
  • SUDÁRIO LUIZ LOPES FILHO - SUDARINHO
    SUDÁRIO LUIZ LOPES FILHO - SUDARINHO
  • ALEXANDRE ALBERTO ALVES DEMETERCO
    ALEXANDRE ALBERTO ALVES DEMETERCO

TV CÂMARA

Vídeos, Transmissão ao vivoVer TV

Smaller Default Larger

VEREADOR CARLINHOS DA SAÚDE É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE RIFAINA

Compartilhar

 

O vereador Antônio Carlos Marcelino dos Santos – Carlinhos da Saúde (PMDB) foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Rifaina para o biênio 2019-2020.

 

 eleição ocorreu na noite da segunda-feira (15/10) logo após a reunião ordinária do Legislativo, realizada no Plenário “Prefeito Mansur Elias Ticly”.

Assim, Carlinhos da Saúde, um dos dois vereadores mais antigos do Legislativo com 7 mandatos no currículo (ao lado do colega Edivaldo Batista Ferreira) com quem disputou a eleição dessa segunda-feira (vencendo por 5 votos a 4), volta a presidir a Casa de leis rifainense (ambos são do grupo de apoio ao prefeito Hugo Lourenço).

Em votação secreta, Carlinhos da Saúde, após ser eleito, usou da palavra afirmando que continuará o trabalho de união do Legislativo em favor de Rifaina, destacando o importante papel que a Câmara tem no desenvolvimento econômico e social da cidade.

Junto com Carlinhos da Saúde foram eleitos para compor a Mesa Diretora do Legislativo rifainense os vereadores: Elicleiton Martins de Castilho – Cleiton (vice-presidente), Dr. Alexandre Alves Demeterco (1º secretário) e Orfélia Alves Gomides (2ª secretária).

Segundo o Procurador Jurídico da Câmara, advogado Matheus Gobetti, as Comissões Permanentes da Câmara para o biênio final do atual mandato serão escolhidas na sessão ordinária marcada para o próximo dia 05 de novembro.

O presidente atual do Legislativo de Rifaina, vereador Wilson Alves da Silva Júnior – Júnior da Saúde – usando da palavra agradeceu aos seus pares pelo apoio recebido durante sua presidência (2017-2018) afirmando que por ser seu primeiro mandato, sai consciente de que fez o melhor pelo Legislativo da cidade. O mandato dos eleitos começa em 1º de janeiro de 2019 durante até 31 de dezembro de 2020.