CÂMARA APROVA PREMIAÇÕES PARA EVENTOS ESPORTIVOS DO ANO QUE VEM

A Câmara de Vereadores de Rifaina aprovou o Projeto de Lei (PL) nº 43/2017, autorizando o Governo Municipal a estabelecer os valores das premiações das competições esportivas municipais de 2018.

No total serão R$ 13.5 mil distribuídos para eventos que ocorrerão de janeiro a dezembro do ano que vem, aí incluídos os Campeonatos de Futsal de Férias (em janeiro e julho), Truco (março e novembro), Futebol Society (abril e setembro) e Vôlei de Praia (maio e dezembro).

O campeonato de Futsal de Férias terá premiação do 1º ao 3º lugar, com R$ 1,3 mil, R$ 700 e R$ 500 (em cada edição).

O campeonato de Truco fará premiação das três primeiras duplas colocadas de R$ 800, R$ 400 e R$ 200, também em cada etapa do ano que vem.

O certame de Futebol Society pagará premiação idêntica à do Truco em cada edição e o de Vôlei de Praia, os prêmios de R$ 500, R$ 300 e R$ 200, cada uma.

Esta premiação será a feita em dinheiro, sabendo-se que troféus e medalhas também são entregues na maioria dos eventos, assim como usualmente também são obtidos apoios da iniciativa privada.